COND. RES. ALPHAVIEW

Seja bem-vindo

O objetivo deste site é proporcionar informações e serviços para os proprietários, locatários, usuários e gestores do Condomínio.

Você está acessando a área pública desta comunidade, para ter acesso completo, você precisa estar logado.

Primeiro Acesso? Clique aqui e cadastre-se.

Acesse seu condomínio

Lembrar meus dados.

Classificados

Não há oferta disponível.

Notícias

Informativo: INSPEÇÃO FACHADA DAS TORRES - VERIFICAÇÃO DE FISSURAS E TRINCAS



Barueri, 22 de junho de 2016.

 

SENHORES CONDÔMINOS,

 

 

 

Gostaríamos através deste comunicado, informar uma nova etapa do processo contra a PDG e o novo andamento.

Neste momento do processo o Perito Judicial, solicitou que duas empresas fizessem um levantamento para que estas, com seu conhecimento técnico possam apontar as inconformidades existentes nas torres do nosso Condomínio.

Portanto, desde o dia 23 de maio de 2016, a empresa Vertical Services, iniciou seus trabalhos de inspeções nas fachadas das torres deste Condomínio com o objetivo, de levantar e apontar as fissuras de desplacamentos da monocapa (trincas e rachaduras). Os valores destes serviços e perito já foram custeados pelo Condomínio, sem repasse aos condôminos.

 

Devido às condições climáticas o cronograma enviado inicialmente não foi seguido em conformidade, desta forma, solicitamos que, ao presenciarem vistoria em sua torre, pedimos a colaboração dos condôminos para que durante a execução dos serviços, as janelas das unidades residenciais permaneçam fechadas, para maior segurança de todos, inclusive dos escaladores que farão os trabalhos.

 

Após os trabalhos executados nas torres, a equipe iniciará os trabalhos nos edifícios garagens.

 

 

 A Administração Interna do Condomínio está à disposição para maiores esclarecimentos.

 

 

 

 

ADMINISTRAÇÃO.

 

Agenda: PLANTÃO PARA ESCLARECIMENTOS E ORIENTAÇÕES CONSUMO ÁGUA E GÁS - EMPRESA TECHEM



Prezados condôminos.


Seguem abaixo datas e localização dos espaços, onde serão realizados plantões para esclarecimentos e orientações sobre consumo de água e gás, direcionados à todos os condôminos, ministrados por técnicos da empresa Techem.


DATA HORÁRIO LOCAL

14/05/16 09 às 17 hs Torre 21 PUB Praça Lua

17/05/16 19 às 22 hs Torre 07 PUB Praça Águas

20/05/16 19 às 22 hs Torre 21 PUB Praça Lua

28/05/16 09 às 17 hs Torre 07 PUB Praça Águas


Atenciosamente,


ADMINISTRAÇÃO
CONDOMINIO RESIDENCIAL ALPHAVIEW BAIRRO PRIVATIVO

Circular: INFORMATIVO ASSUNTOS DIVERSOS - ALPHAVIEW



BIOMETRIA E REFORMAS

 

Neste mês de maio (segunda quinzena), estaremos iniciando as obras e adequações, necessárias, da portaria e cancelas para instalações de novos equipamentos para o controle de acesso dos pedestres e veículos.

Desde já, pedimos desculpas pelos transtornos que serão gerados pelas obras e gentilmente pedimos uma colaboração e compreensão de todos os moradores, pois em alguns momentos serão necessárias interdições, tanto nas cancelas, quanto na triagem de pedestres.

Para o recadastramento de moradores para o novo sistema de biometria, enviaremos em breve um comunicado explicando como serão os procedimentos. Estamos na fase de treinamento e ajustes finais do sistema, tão logo seja finalizada esta etapa, iniciaremos o recadastramento dos moradores para biometria.

 

PROCESSO PDG

 

A primeira fase da vistoria realizada pelo Perito Judicial, já foi finalizada. Neste momento está sendo confeccionado o laudo de todos os apontamentos verificados e visualizados por este profissional indicado em Juízo.

Foram mais de duas semanas de reuniões e vistorias com todas as partes envolvidas, Perito, PDG, Engenharia e Arquitetura, Gerencia Predial e Corpo Diretivo. Abaixo, segue o número do Processo Judicial, para que todos possam acompanhar os andamentos processuais:

Processo Judicial: 1012304-82.2015.8.26.0068.

Restam algumas fases, no momento, estamos iniciando a segunda fase de vistorias, que abrange o levantamento dos problemas de edificações das torres e topografia do edifício garagem. Para estes serviços, o Perito Judicial enviou algumas empresas para levantamento de custos para que seja efetuada a conclusão do laudo. Recebemos, juntamente como o Perito Judicial os orçamentos e encaminhado para o Juízo, que por sua vez, solicitou o levantamento das guias de pagamento para os serviços acima citados no valor de R$ 58.826,00, valor este que não será rateado entre as unidades. O Condomínio por entender que estes valores deveriam ser pagos pela PDG, através do departamento jurídico, peticionou no processo solicitando que estas guias fossem pagas pela PDG. Infelizmente o Juízo entendeu que o recolhimento deveria ser pago pelo condomínio, conforme a despacho abaixo:

“ Processo Digital nº: 1012304-82.2015.8.26.0068 Classe - Assunto Produção Antecipada de Provas - Liminar Requerente: Condominio Residencial Alphaview Bairro Privativo Requerido: PDG Realty S/A Empreendimentos e Participações e outros Juiz(a) de Direito: Dr(a). José Maria Alves de Aguiar Júnior Vistos. 1. Em que pese os argumentos trazidos pelo requerido, certo é que o valor dos honorários periciais não se mostra excessivo diante da complexidade e volume do trabalho a ser desempenhado. 2. Ante o recolhimento do valor complementar pelo requerente, intime-se o perito judicial. 3. Intime-se, ainda, o perito sobre os documentos acostados aos autos. Intime-se.”

 

INDIVIDUALIZAÇÃO DE ÁGUA

 

Atualmente já está sendo cobrado nos boletos de cada condômino o valor justo do consumo individual, ou seja, cada morador paga pelo consumido em sua unidade e não mais rateado no coletivo.

O Condomínio, continua pagando as contas para a Concessionária SABESP. Após o recolhimento dos boletos e com o dinheiro arrecadado, efetuamos o pagamento da mesma. Ou seja, cada unidade paga pelo seu real consumo e o condomínio após a arrecadação paga o compromisso a Concessionária.

 

Problemas e detecção de anormalidades: Caso ocorra quaisquer problemas, pedimos a gentileza que entrem em contato com a Administração, que por sua vez abrirá uma ordem de serviço no departamento de Manutenção para fazer uma vistoria, após esta, o morador será informado sobre os próximos procedimentos e soluções a serem efetuadas.

 

Informamos também, que a Techem, empresa responsável pela instalação e medição de água e gás, fará um plantão de esclarecimento de dúvidas e orientações, em data a ser oportunamente divulgada.

 

INDIVIDUALIZAÇÃO DE GÁS

 

As instalações dos registros de gás já se iniciaram e com isto, foram detectados alguns casos pontuais de defeitos construtivos (PDG). Para estes casos, foram acionados a nossa Equipe de Manutenção e direcionada a solução. Mais uma vez, solicitamos gentilmente para que todos acompanhem a instalação e ao notar qualquer problema acionem de imediato a Administração.

 

ILUMINAÇÕES DE LED:

 

O nosso condomínio gastava em média um valor muito grande para reposição de lâmpadas e reatores, sem um efetiva redução em nossas contas de consumo, ou seja, mensurando o consumo mais a manutenção, onerava por demais as nossas contas.

 

Após estudos e cotações com fornecedores de soluções de economia de energia com iluminação, o condomínio hoje está implantando lâmpadas de LED, visando uma diminuição em nosso consumo, consequentemente em nossos caixas. Além do fato de economizarmos consideravelmente nas manutenções mensais, já que a reposição se dará em maior tempo e não teremos custos com reatores.

 

A aquisição deste serviço não foi repassada aos condôminos, pois se trata de uma reposição, não causando despesas extras ao condomínio, vez que o pagamento será feito, conforme redução no consumo.

 

SITUAÇÃO FINANCEIRA:

 

A situação financeira do condomínio vem em uma evolução positiva e controlada.

 

Contas Sabesp e outras: O condomínio desde dezembro/2015, ou seja, antes do ajuste do orçamento aprovado em assembleia, vem suportando em seu caixa todos os aumentos, sendo assim, atrasamos duas contas da Sabesp para honrar com os compromissos maiores, já que a inadimplência na época promoveu tal situação. Hoje, estas contas estão parceladas e suportadas sem repasse e/ou rateio.

 

INADIMPLÊNCIA:

 

Desde março de 2016, devido mudanças no Código de Processo Civil, a cobrança da inadimplência ganhou agilidade devido processos contra as unidades inadimplentes, inclusive com penhora de valores nas contas dos inadimplentes, ações judiciais e leilão de unidades.

 

Tais ações estão efetivamente auxiliando na baixa dos índices de inadimplência.

Informativo: ACESSO SISTEMA CONSULTA ON-LINE CONSUMO ÁGUA E GÁS - ALPHAVIEW



Seguem abaixo informações para acesso ao sistema on-line para visualização do consumo individual de água e gás para os condôminos do Residencial Alphaview.

1 - acessar o site www.techem.com.br e teclar na opção PORTAL DO CLIENTE.

2 - teclar na opção - FAÇA SEU CADASTRO.

3 - preencher os campos.


Quaisquer problemas e ou dificuldades no cadastro, favor contatar a empresa Techem no tel 0800 771 8008.


ADMINISTRAÇÃO

CONDOMINIO RESIDENCIAL ALPHAVIEW




Ver todas as Notícias

Administradora

DGT Service Adm. de Condomínios Ltda.

Mapa de Localização

Saiba como chegar ao COND. RES. ALPHAVIEW, confira no mapa.

Ver mapa de localização

Previsão do Tempo

COND. RES. ALPHAVIEW

©2016 - Intramínio é uma solução da Troad Tecnologia - Todos os direitos reservados.

Powered by

Intramínio